quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Blog "Som do Reino"

É com muita alegria que compartilhamos aqui um pouco desse espaço acalentador que trás a nós um pouco do que há de melhor na música cristã da atualidade. Passaram por lá nomes como Glauber Plaça, Gerson Borges, Nelson Bomilcar e a banda Velho Irlandês, que deu uma entrevista bem legal (um dia a gente fica importante assim que nem o passoal do Velho!).

E pra nossa alegria o pessoal do blog curtiu nosso som e fez uma postagem sobre a gente lá. Que honra! Estar ao lado de nomes como esses ai de cima é uma grande responsabilidade, mesmo que a proximidade seja meramente topográfica...

Então, aproveito para deixar aqui o endereço do blog, que vale a pena ser seguido...

somdoreino.wordpress.com

Obrigado novamente ao pessoal do blog!

"Fé em Deus e pé na tábua"

Valeu!

Diego

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Sobre a Eternidade" [breve comentário]

Como todos podem ver e ouvir, depois de uma longa e incômoda espera, estamos com nossa primeira canção oficial disponívelno myspace e para donwload por aqui. É um momento de alegria pra nós depois de tanto trabalho e de tantos imprevistos na gravação do EP ter essa "ponta de esperança"; saber que a coisa está indo pra frente...

Então, me ponho a tecer alguns comentários sobre esse primeiro passo do nosso trabalho, que se chama "Sobre a Eternidade".

De uma forma geral, a música acaba sendo pra mim uma grande expressão do cotidiano, de situações que me fazem aprender alguma lição, seja ela espiritual, moral ou sobre qualquer outra coisa relevante. E "Sobre a Eternidade" não foi diferente.

Dia chuvoso, 6 horas da manhã, caminhada de praxe na Praça XV à caminho das barcas (pra quem não sabe, estudo em Niterói) e comecei a reparar na chuva; em como os pingos passavam e até então eu nem os percebia. Só via as coisas molhadas, mas não olhava pra cada gota de chuva em si.

E nossa existência nesse mundo, de uma certa forma, acaba sendo assim. A vida aqui é passageira e, mesmo de forma velada, somos pressionados a cada dia para fazer com que ela "valha a pena".

Nesse sentido, o salmista faz poesia:

"Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.

Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.

Mas a misericórdia do SENHOR é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem..."

(Salmo 103: 15-17)

Então, "Sobre a Eternidade" fala um pouco sobre isso, sobre a esperança de um dia vivermos a plenitude da eternidade, plenitude de vida e tudo mais que nos é dado com tanta graça...

É por ai...

Com amor,

Diego

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Download do Single

Como o Myspace não está colaborando e por algum motivo desconhecido o Single saiu do ar ontem, resolvemos fazer melhor: disponibilizar a canção "Sobre a Eternidade" para download!

É só clicar na imagem ali ao lado...

enjoy....

;)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Single!

É com muita alegria que convidamos a todos pra ouvir o nosso single, "Sobre a Eternidade", que estará em nosso primeiro EP, "Reflexo e Reflexões", a ser lançado em breve.

Dá uma passada no myspace e escuta lá!

www.myspace.com/interludiomusic