sábado, 19 de setembro de 2009

S8 Cultural

Já faz uma semana que fomos com o pessoal do Eduardo Mano & Banda participar do S8 Cultural, evento promovido pela Comunidade Cristã S8, que fica em Botafogo.

Evento legal, pouca gente, ambiente bem intimista e Deus esteve lá... Isso é o que importa de verdade; o resto é conversa.

Os caras tocaram músicas próprias (ao que me consta, foi a primeira vez que eles tocaram só músicas próprias num mesmo evento) muito boas! Esse CD novo promete! especialmente a música "Tú és Deus" fala muito comigo.

Diz um trecho (o mais especial na minha opinião) : "Tú és Deus/ Tú és Deus e eu não sou"

Constatação providencial, principalmente num momento em que a "onda" é achar que Deus é o meio para se chegar às coisas, quando, na verdade, Ele é o próprio fim. Ou, como bem resumiu o Duda, Ele é Deus e nós não somos.

Depois deles, tocamos 6 músicas, todas nossas. Houve um problemina com o violão que eu estava usando (cordas que arrebentam... ai ai...rs) mas tudo foi resolvido rapidamente quando me emprestaram outro violão pra continuar...

Em suma, uma noite muito agradável, que acabou em pizza na casa do Duda... Ainda bem que nós não representams a nação; assim, acabamos em pizza com a consciência tranquila...

Deus nos abençoe sempre!

Diego

"Fé em Deus e pé na tábua"

Photobucket

Photobucket

Photobucket

2 comentários:

Eduardo Mano disse...

De fato, uma noite deveras especial.
As músicas de vcs estão fantásticas. Todos nós da banda ficamos com aquela "inveja santa" dos arranjos e da integração de vcs. parabéns mesmo.

Temos que acertar os detalhes da turnê mundial... rsrsrsrs

Um forte abraço, amigos! Nos vemos por aí!

Eduardo Mano

Unknown disse...

Turnê Mundial!?!?!?!?!

Hahahaha ótimo!!!

Mas relmante foi maravilhoso estar lá e fazer parte dessa banda maravilhosa, pois é composta por pessoas maravilhosas. E também desse círculo de amizade, que só está aumentando de diâmetro a cada dia.

Conhecer o pessoal do Eduardo Mano e banda é genial, os caras sacam muito!!

Abraço!!

Max

Postar um comentário