quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como andam as coisas

Não sei bem, mas, a impressão que fica pelos comentários que recebemos aqui, é que os únicos leitores desse blog são os rapazes da banda... rs

Mas, ao mesmo tempo, sabedor de que a internet tem lá suas surpresas, não dá pra descartar completamente a possibilidade remota de que alguém realmente acompanhe o que escrevemos por aqui.

E que não confundam! Isso não é um choro, um drama, uma tempestade num copo d'água. Estamos muito satisfeitos com o retorno que algumas pessoas têm dado em relação ao (pouco) que temos feito. E pro (pouco) que temos feito, a resposta tem sido bem legal. De verdade. A diferença é que ela, geralmente, vem atrvés de outras 'mídias sociais' (outra expressão da moda). O Twitter, principalmente, tem sido nosso maior aliado na divulgação das coisas e no próprio relacionamento com a galera que curte o que fazemos.

Mas, mesmo assim, insisto na inverossímil ideia de que pode haver um ou outro gato pingado que ainda passa nesse beco sujo pra ver o que está rolando.

Por isso esse post...

Apenas pra dizer que estamos indo muito bem, obrigado! hehe

A bem da verdade, ano passado, chegamos a uma conclusão, até natural: precisávamos ensaiar mais, trabalhar na nossa identidade, no nosso conjunto. Uma banda pode ser feita de ótimos músicos, mas, se não houver uma identificação natural entre eles na hora de tocar, a coisa fica bem mais mecânica, sem graça. Por isso, decidimos investir mais nisso; e não só na identidade musical, mas no nosso relacionamento, na nossa amizade. E esse tempo de "interlúdio" (ó, que ironia!) tem sido bom demais! Sinto que nossa amizade progrediu bastante e até os ensaios têm sido mais produtivos por conta disso.

Nossos planos? Sim, temos alguns. O EP está finalizado, falta apenas os detalhes da arte pra ficar tudo pronto. Faremos umas apresentações aqui pelo Rio pra apresentar isso. E pretendemos fazê-lo acompanhados de outros amigos. Eduardo Mano, minha querida Marcela Vale, do Velho Irlandês... São pessoas que com certeza fazem parte da nossa caminhada, de uma forma ou de outra, e fazemos questão de que estejam conosco sempre.

Apresentações, um evento periódico com espaço aberto pra outras bandas, uma viagem pra tocar em outro Estado (sim, estamos trabalhando nisso também!), a preparação para um CD oficial, mais "cheio"...

Enfim, são planos. Todos eles submetidos à vontade de quem nos motiva a acreditar nisso tudo todos os dias. Tudo isso está em suas mãos.

Porque não há lugar melhor para os nossos planos do que nas mãos de Deus...

E é isso ai...

Com amor,

Diego

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu comentar só vai corroborar sua tese mas... talvez incentive a alguém mais se manifestar hehehe

Anônimo disse...

Só pra não perder o costume, cá estou eu comentando! Feliz por td q escreveste (e sedento por mais ensaios e pizzas!) e aguardando nossos amigos anônimos e invisíveis nos ajudarem com críticas (suaves, rsrs) e sugestões!

Unknown disse...

hummm.... bOM eu sempre que posso dou uma entradinha no blog.
hoje vou deixar um recadinho .
ouvi uma faixa de vocês, e confesso que me agradou o som de vocês .
espero que Deus possa estar sempre guiando vocês e dando direção. E inspirando vocês com verdadeiras poesias que possam refletir o verdadeiro amor de cristo.

Bom da banda so conheço o diego kkk
uma abração

kezia!!!

Postar um comentário