terça-feira, 27 de julho de 2010

Tapetes Voadores

Photobucket

Depois de um tempão sem postar nada, vamos aqui passanado um espanador, limpando a poeira e recomeçando com uma ótima notícia!

Antes, deixo claro que não sou o Pelé e nem pastor, por isso não falo em terceira pessoa ou na primeira pessoa do plural para me referir a mim mesmo.

Posto isso, passemos ao que interessa.

A um tempo atrás, entrei de 'gaiato' no blog do Eduardo Mano - que empresta o nome à banda Eduardo Mano e os Tapetes Voadores - e começamos a falar sobre bandas independentes, sobre a necessidade de unidade entre as mesmas e coisas afins. Daí surgiu uma amizade muito boa, o que é uma conquista pra mim, tanto pelo grande amigo que é o Duda quanto pela minha rabugentisse no que tange às amizades virtuais, a que não sou lá muito afeito.

Pois bem. Eis que a banda do Duda - que antes se chamava Eduardo Mano e Banda - mudou de nome, mas a visão de unidade continua, e por isso tive a honra de ser convidado por ele para cantar uma das faixas do novo CD que há de ser lançado em algum momento que eu não sei exatamente qual é. Fiquei muito feliz! Ainda mais pelo tema da música que cantei. Fala sobre o céu. Ah! O céu...

"Quartos vagos" tem o tom da esperança que não acaba, tem a ideia da vida que transcede tudo o que temos e vivemos aqui nesse mundo. É serena, como deve ser a eternidade...

Por isso, e por muito mais, agradeço ao Duda, ao Léo, ao Sandro, ao Cadu e ao Josué pelo convite e, principalmente, pela amizade. Contem sempre conosco!

Forte abraço,

Diego

0 comentários:

Postar um comentário