sábado, 25 de dezembro de 2010

Sobre o EP (Agradecimenos)

Photobucket


É com muita alegria que estamos disponibilizando hoje nosso primeiro EP para download gratuito. Então, como já é de se imaginar, esperamos que vocês gostem e que nossas músicas habitem os mp3's, IPod's e players em geral.

Mas, mais do que isso, esperamos que nossa música habite os corações de vocês. Que traga reflexão na leveza das melodias, que emocione sem banalizar os sentimentos, que traga esperança. Porque Cristo é a esperança do mundo.

Bem, eis o que acontece com esse EP: disponibilizamos as faixas integralmente aqui no blog e , em breve, estará disponível também no Coletivo Echo. Mas também temos algumas cópias "físicas" do EP. Fizemos 200, mas obviamente alguns já foram de presente. =)

As diferenças básicas entre o "físico" e o "virtual" são o formato do arquivo de áudio (aqui, disponibilizamos em mp3, no CD as faixas estão em wave; portanto em melhor qualidade de som) e a bolacha (ou o CD propriamente dito), que tem um detalhe especial de arte... Esses podem ser adquiridos nas apresentações ao vivo pra quem comparecer.

Explicado isso, gostaria de fazer alguns agradecimentos.

Espero que minha mente volátil e desligada não esqueça ninguém, mas as pessoas que participaram disso sabem muito bem quem são, então, sintam-se cortejadas. =)

Primeiramente, gostaria de agradecer aos caras da banda: Max, Helton, Márcio e Paulo, vocês são grande suporte pra mim! A algumas pessoas que participaram diretamente desse trabalho. Ao Flávio Pascarillo, do estúdio HR, que aturou dois anos de aprendizado, erros e repetições incessantes. Ao Rodrigo Neves, que abrilhantou o trabalho gravando o teclado/cordas em duas faixas. Ao Hélder, da Calvary Capel, por estar presente mesmo na ausência (entendeu, né? hehe). Ao Pietri e ao Eduardo Perret (Cuba!) pelos anos de boa amizade, pela alegria e pelos instrumentos cedidos. Aos amigos Eduardo Mano, Leonardo Neves, Josafá Ribeiro e Rodrigo Saraiva pela dedicação na arte, as dicas cibernéticas e pelas (muitas, mas muitas) risadas e conversas impublicáveis... rs

Aos meus pais (Luis e Fátima), grandes críticos! Mas, principalmente, grandes incentivadores de tudo e em tudo. Devo a eles tudo o que eu tenho hoje e toda a minha curta caminhada na música, que foi proporcionada por eles. Amo vocês! À minha "maninha" Patrícia, que faz a palavra "irmão" ter sentido na minha vida. Aos meus sobrinhos João e Rebecca e ao cunhado Zé Fernando, por todo amor...

Mas, acima de tudo, a Ele. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Deus, razão de tudo isso, o centro das nossas vidas, da nossa arte, o objeto da nossa expressão. A Ele aplaudimos. Aplaudimos de pé.

Muito obrigado!

Com muito amor,

Diego

6 comentários:

Pablo, o Silva disse...

Valeu. Gostei pra caramba!

Rodrigo Cesar disse...

Show de bola o blog, o conheci através de um irmão em Cristo meu, o Max.
Não achei onde seguí-los, mas assim que encontrar, os seguirei.
Paz.

clewerson disse...

e o link?

Diego C. Marins disse...

Fala, João!

Para baixar o EP é só colocar o e-mail na caixa de download do lado direito da tela e o código postal (que pode ser um número aleatório com 5 dígitos). E o link será enviado pelo Noisetrade para o seu e-mail.

Assim fica mais seguro para você fazer o download.

Abraço!

Unknown disse...

Muito legal o trabalho do EP!
Achei muito bem trabalhadas a "Olhos Vendados" e "Minha Morada"!

Existem alguns projetos futuros?

Valeu Abraço!

Diego C. Marins disse...

Olá, Jonathan! Existem sim! Fique ligado na nossa página no facebook para mais informações.

facebook.com/interludiando

Abraço!

Postar um comentário